terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Decreto de nomeação dos/as Conselheiros/as Tutelares da Asa Norte


DECRETO DE 23 DE DEZEMBRO DE 2009.

O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100,
incisos XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve:

...

NOMEAR JOSÉ EUSTÁQUIO DA SILVA CORTES para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Conselheiro Tutelar de Brasília Norte, da Coordenação de Apoio Técnico aos Conselhos Tutelares, da Subsecretaria para Assuntos da Criança, Adolescente e Juventude, da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal.
NOMEAR RAFAEL MADEIRA DA VEIGA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Conselheiro Tutelar de Brasília Norte, da Coordenação de Apoio Técnico aos Conselhos Tutelares, da Subsecretaria para Assuntos da Criança, Adolescente e Juventude, da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal.
NOMEAR DAISE SANTOS PICANÇO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Conselheiro Tutelar de Brasília Norte, da Coordenação de Apoio Técnico aos Conselhos Tutelares, da Subsecretaria para Assuntos da Criança, Adolescente e Juventude, da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal.
NOMEAR CLEMILDO SÁ para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Conselheiro
Tutelar de Brasília Norte, da Coordenação de Apoio Técnico aos Conselhos Tutelares, da Subsecretaria para Assuntos da Criança, Adolescente e Juventude, da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal.
NOMEAR MARIA LÚCIA LEMOS PEREIRA RIBEIRO para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFG-12, de Conselheiro Tutelar de Brasília Norte, da Coordenação de Apoio Técnico aos Conselhos Tutelares, da Subsecretaria para Assuntos da Criança, Adolescente e Juventude, da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal.

JOSÉ ROBERTO ARRUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário